BBB20: Guilherme discute com Gabi por ela assistir hipnose de Pyong
Essa atitude de Guilherme, assim como outras, foram consideradas machistas pela web. Confira a repercussão:
Guilherme Napolitano discutiu com sua namorada Gabi Martins, no Big Brother Brasil 20 (BBB20), porque ela quis assistir a sessão de hipnose realizada por Pyong Lee, na madrugada desta terça-feira, 3.
Gabi estava no quarto céu conversando com Rafa Kallimann e Manu Gavassi, quando Ivy chegou e comunicou que iria rolar a sessão de hipnose. As sisters continuaram o papo e depois se juntaram aos brothers na sala. Guilherme, que está no paredão junto com Pyong e Gizelly, não participou do momento e não gostou que a namorada quis assistir.
Guilherme queria que Gabi ficasse com ele e já que ele não queria participar da sessão, achou que a namorada também não deveria.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
“Você foi deitar. Eu saí dali porque não gosto, você sabia que eu não queria ficar lá. Se você quisesse você estava comigo. Não tem problema você estar lá, mas eu penso assim, hoje é meu último dia aqui talvez. Eu fiquei esperando ver se você vinha”, reclamou Guilherme. “Você acha que eu ia dormir sem falar com você? Eu só fui ali ver um pouquinho, depois subi e fiquei um pouquinho sozinha. Não posso?”, questionou Gabi.
Guilherme, então, disse que não se importa de Gabi ficar sozinha, o que o incomoda e ela querer participar de algo que ele não concorda. “Isso pra mim da hipnose só piorou a situação dele, por que fazer isso hoje? Ele podia ter feito qualquer outro dia.”
Essa atitude de Guilherme, assim como outras, foram consideradas machistas pela web. Confira a repercussão:
https://twitter.com/VemBigBrother/status/1234737777746595840?s=20
https://twitter.com/DonnaNick_/status/1234726450231758848?s=20
Como começa um relacionamento abusivo?
A gente já falou tanto e tantas vezes sobre relacionamentos tóxicos, que você com certeza já sabe como identificar um. Mas, a pergunta que pode ficar na sua cabeça (e com certeza ficou na nossa) é: como começa um relacionamento abusivo?
1. É como todos os outros
Você acha que um relacionamento já começa abusivo? Não necessariamente. Normalmente, as pessoas em uma relação dessa natureza começam a sair juntas como quaisquer outras: elas se conhecem (na faculdade, na escola, no trabalho, em uma roda de amigos, no Tinder…), começam a se encontrar, desenvolvem sentimentos uma pela outra… Pode acontecer, inclusive, de o homem ser muito cavalheiro e cordial, educado e fazer tudo o que você gosta.
2. O que denuncia é a passagem do tempo
Continue lendo aqui: Como começa um relacionamento abusivo?
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!