BBB20: Guilherme dispara comentário homofóbico e é massacrado
Público já tem um favorito a deixar a casa mais vigiada do Brasil. E não é pra menos, né?!
Guilherme gerou revolta nas redes sociais nesta sexta-feira, 24, ao fazer um comentário homofóbico na casa do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, no Quarto do Líder da semana, Petrix.
O paulista fazia um brinde com o ginasta, Felipe e Lucas Chumbo, quando foi questionado pelo surfista: “Você chorou?”. Eis que Guilherme soltou a seguinte frase: “Eu não! Você acha que eu sou viado?”.
Os internautas captaram imediatamente a frase do participante e colocaram o vídeo na berlinda do Twitter. Foi o suficiente para que Guilherme se tornasse um dos favoritos a deixar a casa em breve – pelo menos no que depender do público aqui fora.
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
Confira algumas reações:
https://twitter.com/xxzacr/status/1220683923627421696
Talvez Guilherme – e muita gente – ainda não saiba, então vamos reforçar: homofobia é crime! Com uma morte a cada 23 horas de uma pessoa LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, trans e travestis) e no topo do ranking de mortes de transexuais, é inegável que exista homofobia e transfobia no Brasil.
Esses números, que já são assustadores, podem ser ainda piores! Isso porque não há informações estatísticas governamentais sobre tais mortes e os dados são obtidos pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). Saiba o que fazer e como denunciar casos de homofobia no link.