BBB20: Marcela é especialista em saúde LGBT pelo irmão trans
Médica e ativista é uma das favoritas do público por não ter paciência com 'hetero topzera'
O Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, estreou na última terça-feira, 21, e o público já tem uma participante do time Pipoca – formado por anônimos – na lista de favoritos. Trata-se de Marcela Mc Gowan.
Natural de Rancharia, interior de São Paulo (SP), a participante é médica obstetra e especialista em sexualidade feminina e LGBTQIA+.
Antes de entrar no reality show, a concorrente ao prêmio de R$1,5 milhão disse ser uma das defensoras do parto humanizado e se identifica como representante LGBTQIA+. Ela, inclusive, é bissexual e resolveu atuar na causa do irmão, que é transsexual.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Os amantes do programa investigaram a vida de Marcela a fundo e, por meio de seu Instagram, constataram que seu perfil progressista poderá ajuda-la na disputa pela grana do BBB. “Que Marcela seja uma grande aliada dos LGBTs. Que lindo falar sobre o irmão trans sem tabus. Família tradicional brasileira é isso”, exaltou o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito.
A participante também chamou atenção por uma declaração bem humorada, e que muita gente se identificou, na chamada do programa nos intervalos da programação da emissora. Ela não tem paciência para ‘hetero topzera’. Fica o recado, né?!