BBB20: Marcela explica ponto G e dá aula sobre sexo
"Transamos errado", disse a ginecologista aos demais brothers e sisters
Marcela aproveitou o tempo no confinamento do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, para tirar várias dúvidas dos demais participantes sobre sexo, na madrugada desta segunda-feira, 27. Os confinados se reuniram na sala e começaram a fazer perguntas para a ginecologista.
“O Ponto G é difícil acessar com o pênis, mais fácil com o dedo”, disse aos brothers, que quiseram saber qual a melhor posição para atingi-lo. “É melhor com o estímulo direto do clitóris. Sentada em cima e de ladinho, você tem controle”, explicou.
A obstetra ainda falou sobre a ejaculação feminina. “Tem dois tipos, algumas transbordam um monte de líquido e outras esguicham”, respondeu.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
As 5 diferenças entre orgasmos clitorianos e orgasmos vaginais
A sister ainda deu uma aula incentivando os demais brothers a ir além da penetração: “Discordo do termo preliminar, porque parece que antecede. Preliminar é tirar o gato de cima da cama, fechar a janela, o resto é sexo. A gente tem muito o registro de penetração, mas é muito mais intenso fazer o todo. Não precisa chegar a algum lugar, não precisa gozar. Sexo é uma diversão”.
Marcela também deu a sua versão sobre o motivo da perda de desejo na relação. “Vem muito de transar errado. Como sociedade, transamos errado. Elas querem transar com o príncipe, eles querem a vadia do pornô. Eles se encontram e vão transar. Ela vai performar e não pensar no próprio prazer”, finalizou.