BBB20: Marina Ruy Barbosa e mais famosas pedem para Bianca ‘acordar’
Youtuber já perdeu 180 mil seguidores após sair em defesa dos homens do reality show
A postura de Bianca Andrade (Camarote), que optou por ficar do lado dos homens na polêmica do “teste de fidelidade” no Big Brother Brasil 20 (BBB20), deixou até algumas famosas indignadas. Marina Ruy Barbosa foi uma delas. A atriz usou seu perfil no Twitter para fazer um apelo à youtuber: que ela acredite nas mulheres do reality show.
“Não estou acompanhando BBB sempre, pois estou viajando… Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. ÓBVIO que estou do lado das mulheres. E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas. Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no BBB! […] A gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente, sabe? Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado”, disparou.
Cleo e Suzana Pires também deram as suas opiniões:
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: Público pede expulsão de Larissa por tapa em Fred
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
Durante a polêmica do “teste da fidelidade”, Marcela (Pipoca) e Gizelly (Pipoca) reuniram todas as meninas no quarto Céu e explicaram que Hadson (Camarote) e os outros homens estavam dispostos a seduzirem as mulheres famosas compromissadas com o intuito de queimá-las fora da casa. Todas as meninas confrontaram o ex-jogador de futebol na área externa, que negou as acusações e disse que as confinadas tiveram problemas na interpretação do caso.
Bianca Andrade não acreditou nas meninas e deu uma declaração controversa:
”Eu estou querendo ouvir a história dele (Hadson), mas elas dizem que eu tenho que ficar do lado delas porque temos que nos unir. Não é possível que ele está sendo falso. Eu não acho. Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá conversar… Tinha que ver a algazarra que elas fizeram lá dentro, falando de ”girl power’. O que é isso? Um filme? Isso é a realidade. Chamaram ele de machista e isso é muito grave”, declarou Boca Rosa.
Com isso, até o perfil de Bianca se manifestou com a hashtag #AcordaBia. A empresária, inclusive, sofreu uma rejeição por parte dos fãs e agora tem 9.177.661 de seguidores, pouco mais de 100 mil a menos.