BBB20: Mesmo eliminada, Marcela segue defendendo Daniel e Ivy
"Obvio que eu não ia votar nele porque ele tomou uma estalecada", disse a médica
Mesmo eliminada do Big Brother Brasil 20 (BBB20), Marcela seguiu defendendo seu namorado no confinamento, Daniel e sua amiga Ivy, durante o papo que bateu com Tiago Leifert ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, na noite desta terça-feira, 7.
O apresentador do reality da TV Globo disse para a médica que a forma sutil com que ela tratava os erros de Daniel, enquanto era dura com os outros brothers influenciaram a sua saída do BBB20. “Você aplicou regras diferentes para problemas iguais. Você e o Dan fizeram isso. Então, colocar a cabeça atrás da tapadeira e tomar milhares de estalecas como punição, como aconteceu com o Dan, vocês não ficaram nenhum pouquinho bravas com ele e isso o público começa achar estranho. Vocês eram muito emplacáveis com os outros meninos, com o Babu, com o Prior e muito lenientes com o Dan”, afirmou Tiago Leifert.
Depois de ouvir a explicação clara e real do apresentador, Marcela não absorveu, defendeu sua postura e o Daniel. “Eu chamava a atenção do Dan, nesse dia [que o ator olhou por detrás da tapadeira] eu chorei, só que, obviamente, quando você está envolvida emocionalmente com uma pessoa é diferente, eu sempre falei isso dentro da casa, você sempre tem um olhar contaminado quando você ama alguém do que quando você tem uma história diferente com alguém”, afirmou Marcela.
“O que eu via no Dan, que eu achava diferente do que eu via nos outros meninos, era um lugar de pureza. Realmente ele é um menino estabanado, atrapalhado. Eu via que vinha de um lugar, um pouco, de pureza, tanto que quando ele teve uma atitude que a gente considerou machista, rolou uma discussão com ele e eu fiz questão de ressaltar, mesmo ele estando comigo e obvio que eu não ia votar nele porque ele tomou uma estalecada”, completou Marcela
Vale ressaltar que no Babu, Marcela votou por motivos pequenos. Os dois pesos e duas medidas da sistes causou revolta do lado de fora da casa e ela não reconhece que fez essas escolhas.
Por fim, Tiago Leifert perguntou para a médica, de quem era a torcida dela. Mesmo tendo colocado Gizelly como sua melhor amiga no reality diversas vezes, a sister declarou seu voto em Ivy e justificou dizendo que “o jeito explosivo” da advogada não deve ajudar muito a ganhar o programa.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!