BBB20: Mulher grava vídeo revelando ter sido chantageada por Pyong
"Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante", afirmou Débora Welker
A comissária de bordo, Débora Welker, revelou ter sido chantageada pelo hipnólogo e integrante do Big Brother Brasil 20 (BBB20), Pyong Lee, em um vídeo gravado na função stories do seu perfil no Instagram. A denúncia aconteceu depois do brother ter tido um comportamento assediador durante uma festa no reality e o público pedir sua expulsão. Pyong chegou a ser advertido pela produção do programa.
A brasileira, de 30 anos, que mora em Dubai, contou um episódio que aconteceu quatro anos atrás entre os dois. No vídeo, Débora afirma que conheceu Pyong em uma festa e eles ficaram. “Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. […] Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele.”
Débora ainda diz “Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável.”
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
A assessoria de imprensa de Pyong Lee não se pronunciou sobre o caso até o momento.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!