CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

BBB20: Pyong assedia participantes e público pede expulsão

Ilusionista passou de favorito a provável próximo eliminado do reality

Por: Redação

O comportamento dos homens continua dando o que falar no Big Brother Brasil (BBB20). Na noite de sábado, 8, foi a vez de Pyong (Camarote) decepcionar o público que acompanhava o programa pelo Globo Play. Durante a festa que rolava na casa, o ilusionista assediou duas participantes.

Em uma das situações, enquanto dançava com Flayslane (Pipoca), ele passa a mão no bumbum dela. Em outro momento, tenta beijar Marcela (Pipoca).

Pyong tentando beijar marcela
Crédito: Reprodução/Globo PlayPyong tentou beijar Marcela à força

“Amanhã a gente vai conversar”, disse a ginecologista se afastando. O Youtuber, no entanto, insistiu na tentativa de beijar a médica, que disparou: ” Tá doido? O que é isso?”.

A atitude de Pyong logo virou o assunto mais comentado nas redes sociais, o que também motivou os internautas a pedirem a expulsão do mágico. As hastags #ForaPyong e #PyongExpulso estavam entre as mais usadas no Twitter na manhã deste domingo.

Felipe Netto também se manifestou dizendo que a máscara havia caído. “Era questão de tempo”, escreveu o youtuber em seu perfil.

Veja algumas reações do público:

Formas comuns de assédio em espaços públicos

  • Ofensas, dizeres ou gestos ofensivos/inapropriados;
  • Tocar, apalpar, segurar, forçar beijo, segurar o braço, impedir a saída;
  • Colocar mão por dentro da roupa da vítima sem consentimento, iniciar ou consumar ato sexual sem consentimento. Embora seja comumente considerado como assédio, esse tipo de ato caracteriza o crime de estupro. Desde a reforma do Código Penal nesse crime, realizada em 2009, também se caracterizam como estupro outros atos libidinosos — ou seja, o crime de estupro pode ser configurado mesmo sem penetração.

Como agir em caso de assédio sexual

Como denunciar? Qualquer assédio contra a mulher pode ser denunciada pelo número 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima e é importante fornecer a maior quantidade de informações possíveis para que haja material suficiente para uma investigação e possível responsabilização do agressor. O fato da denúncia ter sido feita pelo 180 não impede que a vítima vá até uma delegacia fazer um boletim de ocorrência também.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …