BBB20: Público pede eliminação de Hadson após comentários machistas
Comentários machistas e sexistas geraram revolta entre os internautas
Hadson Nery está confinado no Big Brother Brasil (BBB20) há três dias e já ocupa o topo da lista de rejeição entre o público do reality show. Isso porque o ex-jogador de futebol soltou diversas declarações machistas e sexistas que desagradaram os internautas.

Tudo começou quando o brother deu em cima de Flayslane Raiane, e levou um corte da cantora, durante a prova da imunidade. Enquanto a paraibana cantava a música ‘Morango do Nordeste’, Nery soltou: “Vou dar uma mordida nesse morango”.
A sister, mais que depressa, disparou: “Quem disse?”. “Pensei que você era parceira”, resmungou ele. “Não. No meu não”, respondeu ela. “Ela é acelerada, né?” Comentou ele com os outros rapazes. “Não sou esquentada. Falei que o meu morango, você não vai morder”, rebateu a cantora.
Depois, Hadson se mostrou interessado por Bianca Andrade e Rafa Kalimann, dizendo que beijaria as duas. Porém, quando homens e mulheres se dividiram para dormir em quartos diferentes, o brother soltou uma sequência de frases polêmicas.
“Só cueca no quarto é pesado, tinha que ter uma mulher aqui para manter organizado”, disse, se referindo ao conceito machista de que tarefas domésticas como arrumar a casa, é coisa de mulher.
E não parou por aí. O ex-atleta confessou para Lucas Chumbo sua atração por Rafa. “O conjunto completo da Rafa é monstro. Tenho até medo de ver na piscina e ficar olhando. Como uma mulher dessas está solteira? Acho que é negócio de igreja, só pode”, disparou ele, dando a entender que as mulheres dependem apenas do interesse masculino ou regras religiosas para se relacionar, e não da própria vontade.
Confira a repercussão abaixo:
PASSADO OBSCURO
Hadson nery já foi denunciado pela Lei Maria da Penha, durante o relacionamento com sua ex-esposa, Elen Cristina Vara.
A vendedora levou o caso à Justiça do Pará, em julho de 2018, depois que recebeu mensagens do ex-marido que considerou ameaçadoras.
“Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça”, declarou ao jornal Extra.
Na época, o juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que Hadson se mantivesse a pelo menos 100 metros de Ellen, sem qualquer contato com a moça.
Apesar disso, Elen garantiu que o caso já está resolvido e que torce pelo sucesso do ex no reality show: “Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson […] Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos”.