Últimas notícias:
Loading...

BBB20: Pyong hipnotiza Ivy que se emociona ao ‘ver’ o filho e chora

Ao sair do transe, Ivy falou sobre a experiência

Na madrugada desta terça-feira, 3, aconteceu uma sessão de hipnose consentida na casa do Big Brother Brasil 20 (BBB20), realizada por Pyong Lee. O brother hipnotizou Ivy que ficou emocionada ao ‘ver’ seu filho, Luis Miguel.

BBB20: Pyong hipnotiza Ivy que se emociona ao ‘ver’ o filho
Créditos: Reprodução/GloboPlay
BBB20: Pyong hipnotiza Ivy que se emociona ao ‘ver’ o filho

Depois de algumas hipnoses, Pyong prometeu uma surpresa para Ivy. Ele chamou Manu Gavassi para tomar o lugar de Luis Miguel, mas acuada, a sister desistiu e Gabi Martins assumiu o posto.

“Fecha os olhos, e agora a gente tem uma surpresa muito grande pra você que é líder. Você vai ter cinco minutos com seu filho, para abraçar ele e ver ele aqui na sua frente”, disse Pyong, encostando a mão no ombro de Ivy. Quando ele ordenou que ela abrisse os olhos, a sister olhou para Gabi, se emocionou e caiu no choro.

Ao final da sessão, Ivy explicou que de alguma forma, que não sabia dizer como, ela sabia o que estava acontecendo, mas via em Gabi o rosto de seu filho “A gente sabe que não é a pessoa, mas sentimos a presença dela. Eu sabia que não era meu filho, mas é como se você criasse ele aqui”, disse a sister.

Além da sister, Pyong também hipnotizou Felipe Prior, Rafaela Kalimann e Thelma Assis.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!