BBB20: Internet solidária a Gabi clama pela saída de Guilherme

No paredão desta semana, disputado por Pyong, Guilherme ou Gizelly, a internet pede a saída do modelo

Por: Redação

As justificativas de votos no último paredão do Big Brother Brasil (BBB) 20 estão gerando polêmicas na internet. Para explicar seu voto em Guilherme, a líder da casa Ivy, disse que se sentia atingida como mulher, com as idas e vindas entre ele e Gabi.

Um dia depois de formado o paredão, esse comentário repercutiu e dividiu opiniões na internet entrando para o Trending Topics de hoje. As hashtags #ForaGuilhermeAbusivo #Gabi #ForaGuilherme estão dando o que falar. Muitos tuítes comentam que é notável que Gabi não é mais a mesma.

No raio-x da manhã de hoje, Guilherme, dentro do confessionário, rebateu as justificativas de Ivy: “Todas as mulheres viram como eu sou. Nunca passei do ponto em nada, nunca ofendi uma mulher. Estou vivendo aqui intensamente, como se não houvesse amanhã”.

Guilherme foi indicado ao paredão por conta de seu comportamento com a namorada Gabi

O modelo foi defendido por sua namorada e Flayslane. Gabi disse que o ama e que vê verdade no sentimento dele: “Queria dizer que existem jogadores que não se importam se vão machucar alguém e outros que se entregam. Eu sinto isso no Gui, ele é incrível, isso fez eu me apaixonar por ele…Eu vejo verdade no coração dele e peço que ele fique. Ele gosta de mim e eu amo ele”.

Diante da polêmica, Flayslane também saiu em defesa de Guilherme. Ela que recebeu dele o anjo da semana, pediu que neste paredão o Brasil escolha Pyong: “Se o Pyong voltar desse paredão ele vai votar mais soberbo. Uma vez saiu da boca dele que eu era justiceira, então peço que o Brasil faça justiça. O Guilherme é apaixonado pela Gabi e já demonstrou”.

Na próxima terça-feira, 03, será decidido quem sai da casa: Pyong, Guilherme ou Gizelly.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: