Boca Rosa fala sobre ser pansexual: ‘Comecei a me desconstruir’
A empresária e influenciadora digital revelou que até os 22 anos só mantinha relacionamentos heterossexuais
A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, falou sobre como descobriu ser pansexual. Atualmente muito bem resolvida com sua sexualidade, ela revelou que a primeira pessoa a saber foi sua mãe, Mônica Andrade.
Bianca ainda falou que seu marido, Fred (Desimpedidos), sente mais ciúmes de mulheres do que homens.
“Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante”, afirmou ela em entrevista ao canal “Salada Sato”, de Sabrina Sato.
- INSS: Se eu começar a contribuir hoje, com quantos anos me aposento?
- Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença: ‘Não tem cura’
- Embratur e Salvador são destaques do 2° Prêmio do Afroturismo
- “Já vivi o lado sombrio que muitas mulheres relatam”, conta líder do Grupo HEINEKEN
Ela relembrou que teve relacionamentos amorosos dos 14 aos 22 anos apenas com meninos e que quando terminou queria experimentar mais a vida.
“Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero. Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir”, revelou.
O que é uma pessoa pansexual?
Pansexual é a pessoa que se atrai sexual, romântica ou emocionalmente a pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero.