Boris Casoy se revolta contra Bolsonaro e diz: ‘Porr*, eu quero a vacina’
O jornalista também criticou o trabalho que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, vem realizando a frente da pasta
Boris Casoy se revoltou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua disputa ideológica pela vacina contra a covid-19 com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e em vídeo publicado, nesta quarta-feira, 16, em seu canal no Youtube, o jornalista protestou: “Porr*, minha gente, eu quero a vacina! Eu tenho 79 anos! Quero a vacina, não quero ver essa briga. Cadê a vacina?”.
Boris Casoy também criticou o trabalho que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, vem realizando a frente da pasta. “Acorda, ministro Pazuello! A população quer a vacina. Se o senhor não quer tomar a vacina, nem o presidente, não tome. Mas deixe quem quiser tomar. Acorda, ministro. Presidente, acaba com esse troço. Cadê a vacina?”, disse o jornalista irritado.
Nesta quarta, Pazuello minimizou a necessidade da vacinação célere contra Covid-19. “Para que essa ansiedade e essa angústia?”, disse o ministro.
- Litoral norte de SP tem ilhas para todos os gostos
- Por que estes sintomas, após a refeição, podem indicar diabetes?
- Novo estudo faz descoberta revolucionária e encontra qual a causa do autismo
- Estes são os 10 destinos mais procurados para o Ano Novo, segundo estudo da Semrush
Por fim, Boris Cazoy criticou Bolsonaro por fazer campanha contra a vacina. “Fica apavorando as pessoas… pô, cadê a vacina? Os Estados Unidos já estão vacinando e nós? Nós [brasileiros] não merecemos isso, isso é uma vergonha”, finalizou Boris Casoy.
Assista ao vídeo abaixo: