Brasileiro espalha cartaz de Bruna Marquezine chorando na Rússia
Atriz apareceu chorando pelo namorado, Neymar
Bruna Marquezine nem chegou à Rússia para acompanhar os jogos da Copa do Mundo e já virou meme entre os torcedores.
O motivo? Um cartaz deixado em uma janela em São Petersburgo mostra a atriz de “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo – chorando, seguida da legenda: “Não machuquem o mozão”.
A ilustração remete ao fato de a artista ser namorada do camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, que foi alvo de ‘caça’ no primeiro jogo do Brasil contra a Suíça, no último domingo, 17.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
O cartaz reflete o sentimento da torcida para que o atacante não sofra muitas faltas e, consequentemente, não corra o risco de ter alguma lesão que o tire do torneio, como aconteceu na Copa de 2014.
A imagem de Marquezine chorando foi publicada por Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem da Globo e do canal pago SporTV, segundo o “Uol”.
https://twitter.com/Rodrigo_lois/status/1009785633039179776?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F06%2F21%2Fbrasileiros-espalham-marquezine-pela-russia-nao-machuquem-o-mozao.htm
Neymar foi o jogador que mais sofreu faltas em uma partida da Copa do Mundo. Para se ter uma ideia, em apenas uma partida, o jogador foi parado com violência em dez ocasiões, recorde desde 1998.
O próximo jogo do Brasil será às 9h da próxima sexta-feira, 22, contra a Costa Rica.
Semanas antes do início do campeonato mundial, Bruna Marquezine teve seu nome envolvido em uma polêmica. Rumores davam conta de que os responsáveis pela novela na qual a atriz interpreta a vilã Catarina teria proibido que ela tire folgas para curtir os jogos do Brasil na Rússia.
Entretanto, Fabrício Mamberti, diretor-geral do folhetim, saiu em defesa da famosa e disse que todos da produção da novela estão fazendo de tudo para atender ao pedido da famosa.
“O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, explicou ao “Notícias da TV”.
Leia também:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!