Padre Fábio de Melo defende Marquezine e Neymar em caso com Neto

Padre usou seu perfil no Twitter para mandar um recado ao comentarista esportivo

Padre Fábio de Melo defendeu Bruna Marquezine e Neymar Jr. juntos na Copa do Mundo

Padre Fábio de Melo saiu em defesa de Bruna Marquezine e Neymar Jr., por meio de seu Twitter, no episódio envolvendo uma declaração polêmica do comentarista esportivo Neto, sobre o fato de a atriz querer ficar com o craque da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2018.

“Só recordando. Todas as batalhas que Lampião venceu foi (sic) ao lado de Maria Bonita“, escreveu o religioso ao compartilhar uma entrevista do ex-jogador de futebol.

O post de Fábio de Melo, entretanto, dividiu opiniões entre os internautas. “Gosto muito de você, padre, e lhe tenho muita admiração, mas não é o momento para pensarmos em Copa… ou nada do que está acontecendo é sério o suficiente? O que será necessário acontecer então?”, questionou um seguidor. “Maria Bonita ia para luta, não ficava na torcida“, completou outro internauta.

Para quem não se lembra, recentemente, Neto disse ser contra a presença das esposas e namoradas dos jogadores que competirão pela taça do mundial.

“Se sou o treinador, acho que a família, irmão não têm que estar junto com jogador. Mulher não tem como ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha […] Se a Bruna chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São 20 dias de Copa do Mundo. Não aguentar ficar um mês longe de casa?“, disparou ao TV Fama, da RedeTV!.

Leia também: