Publicidade

Entreter

Brasileiro espalha cartaz de Bruna Marquezine chorando na Rússia

Atriz apareceu chorando pelo namorado, Neymar

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
brasileiro espalha cartaz de bruna marquezine na russia
Brasileiros criam meme de Bruna Marquezine pela Rússia

Bruna Marquezine nem chegou à Rússia para acompanhar os jogos da Copa do Mundo e já virou meme entre os torcedores.

O motivo? Um cartaz deixado em uma janela em São Petersburgo mostra a atriz de “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo – chorando, seguida da legenda: “Não machuquem o mozão”.

A ilustração remete ao fato de a artista ser namorada do camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, que foi alvo de ‘caça’ no primeiro jogo do Brasil contra a Suíça, no último domingo, 17.

O cartaz reflete o sentimento da torcida para que o atacante não sofra muitas faltas e, consequentemente, não corra o risco de ter alguma lesão que o tire do torneio, como aconteceu na Copa de 2014.

A imagem de Marquezine chorando foi publicada por Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem da Globo e do canal pago SporTV, segundo o “Uol”.

Neymar foi o jogador que mais sofreu faltas em uma partida da Copa do Mundo. Para se ter uma ideia, em apenas uma partida, o jogador foi parado com violência em dez ocasiões, recorde desde 1998.

O próximo jogo do Brasil será às 9h da próxima sexta-feira, 22, contra a Costa Rica.

Semanas antes do início do campeonato mundial, Bruna Marquezine teve seu nome envolvido em uma polêmica. Rumores davam conta de que os responsáveis pela novela na qual a atriz interpreta a vilã Catarina teria proibido que ela tire folgas para curtir os jogos do Brasil na Rússia.

Entretanto, Fabrício Mamberti, diretor-geral do folhetim, saiu em defesa da famosa e disse que todos da produção da novela estão fazendo de tudo para atender ao pedido da famosa.

bruna marquezine e neymar juntos em campanha dia dos namorados
Bruna Marquezine irá à Rússia esta semana para assistir segundo jogo do Brasil

“O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, explicou ao “Notícias da TV”.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade