Britto Jr. detona importante diretor da Record
Dispensado pela Record após 11 anos trabalhando na empresa, Britto Jr. detonou o diretor responsável pelos realities shows do canal, Rodrigo Carelli, na noite da última quinta-feira, 12.
O jornalista, que na emissora do bispo Edir Macedo comandou programas como “Hoje em Dia” e o reality “A Fazenda”, disse que o “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel, é um fracasso por causa de Carelli, que engessa os apresentadores a ponto deles parecerem robôs.
Ao ter o pensamento corroborado por um internauta, Britto deu continuidade em suas críticas ao diretor, e afirmou que nenhum apresentador da Record quer trabalhar com Rodrigo Carelli.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
“Nenhum apresentador quer trabalhar com este Carelli. Por isso, todos correm da fazenda e de outros programas que ele dirige”, disparou Jr.
“Sempre vai sobrar pra alguém. A menos que façam como eu, (Rodrigo) Faro e (Roberto) Justus [que também já apresentaram A Fazenda]: saltar fora!”, afirmou o jornalista.
Britto Jr. deixou a Rede Record no começo de 2017 e desde então tem se tornado um dos críticos mais ferrenhos da emissora.
Leia também: