Últimas notícias:

Loading...

Theo Becker está pistola pois não pegou papel de Jesus na Record

Depois de tanto esforço, outro ator vai viver na pele de Jesus Cristo em nova novela da Record, o que deixou Theo Becker inconformado.

Por: Redação
Theo Becker ralou tanto para viver Jesus em novela da Record, mas não conseguiu

Quem não está acompanhando a saga de Theo Becker para viver na pele de Jesus Cristo na próxima novela bíblica da Record, brasileiro não é.

Porém, nesta quinta-feira, 12, uma notícia desagradou não só os fãs de Theo Becker, mas também, e principalmente, o próprio ator. Dudu Azevedo foi o escolhido para interpretar o nazareno na nova trama da emissora, que vai se chamar, pura e simplesmente, “Jesus”.

Porém, após a divulgação da novidade pela imprensa, Theo Becker ficou pistola e começou a disparar indiretas nas redes sociais. O ator mostrou-se frustrado após meses e meses de dedicação a dietas, estudos e apelos junto a seus fãs, que o motivavam a conquistas a vaga na megaprodução bíblica da Record.

Theo Becker desabafa nas redes

O ator ainda considerou essa situação “a maior injustiça de sua vida”, porque, segundo ele, não teve nem a chance de mostrar aquilo que chamou de sua “obra-prima”.

Theo Becker desabafa nas redes

E não parou por aí…

Theo Becker desabafa nas redes

A FAZENDA

Quando Theo fala sobre a tortura psicológica que enfrentou nos últimos 10 anos, ele faz referência à sua participação controversa no reality show da Record “A Fazenda”, em 2009.

Estourado, louco, raivoso. Vários adjetivos foram dados a ele por conta de seu comportamento explosivo.

Após o reality, o ator fez apenas outras duas participações em programas de TV, sendo apresentador da “Dança dos Artistas”, em 2010, e participante do “Dancing Brasil”, em 2017.

OPORTUNIDADE

Desde maio do ano passado, quando Theo Becker pediu uma oportunidade de emprego a autora da novela “Apocalipse”, no ar hoje em dia pela Record, internautas têm se manifestado a respeito da carreira do ator. Até nos trending topics mundiais do Twitter ele já ficou, com seus fãs pedindo uma oportunidade.

DIETA RADICAL

Em janeiro de 2018, Theo resolveu enfrentar uma dieta radical, que o fez emagrecer cerca de um quilo por dia. Tudo isso para conseguir ficar semelhante à imagem do nazareno.

“Estou nadando e trabalhando aeróbico. Não existe mais vaidade em mim, só quero estar perfeito para o personagem. Estou diminuindo carne, peixe e frango, não como mais pão. Se durante oito meses eu tiver que comer uma beterraba, uma cenoura, um alface e dois ovos, enfim… O que tiver de fazer, vou fazer. Estou muito determinado”, afirmou o ator em janeiro deste ano, quando passou pelo processo de emagrecimento.

APELOU?

Em fevereiro, Theo havia apelado para números, dizendo que Deus havia garantido a ele que, se interpretasse Jesus na novela, a Record começaria com 24 pontos na audiência, e passaria a 32 na segunda semana (números que seriam realmente expressivos para uma novela da emissora de Edir Macedo).

https://twitter.com/TheoBecker8/status/963305446420426752

Theo Becker chegou, inclusive, a batizar-se na igreja evangélica:

Compartilhe: