Bruna Marquezine critica Bolsonaro e evita falar sobre Neymar
Alguns internautas chegaram a apontar divergências políticas como o motivo para o fim do namoro entre a atriz e o jogador
A atriz Bruna Marquezine voltou a se manifestar contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), durante conversa com jornalistas nesta terça-feira, 23. Na ocasião, a artista também falou sobre o término de seu namoro com Neymar.
Em relação ao candidato do PSL, Marquezine posicionou-se mais uma vez contra o militar, assim como já havia feito durante o primeiro turno das eleições. Para ela, Bolsonaro “só prega o ódio”.
Quando o assunto foi seu relacionamento com Neymar, Bruna Marquezine fez questão de ressaltar que está bem e feliz solteira, antes de tergiversar, colocando um ponto final na questão.
- Bruna Marquezine dubla a si mesma em trailer de ‘Besouro Azul’
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- Bruna Marquezine deixa de seguir irmã de Neymar e se irrita com repercussão
- Casagrande: Por que criminosos como goleiro Bruno e Robinho apoiam Bolsonaro
“Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida. Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”, afirmou a famosa.
Término
Após a confirmação do término do namoro entre a atriz e o jogador da seleção brasileira, que, entre idas e vindas já somam 5 anos de história, os fãs do casal suscitaram a hipótese das divergências políticas entre eles terem sido o principal motivo para o rompimento.
Como já dito, Bruna Marquezine não apoia Jair Bolsonaro. Neymar, no entanto, não partilha do mesmo pensamento e, assim como sua família, seria simpático ao ex-deputado.
O real motivo do término, porém, não tem nada a ver com as eleições, e teria partido do próprio atleta, após a atriz recusar mais um pedido de casamento por se considerar nova demais, segundo informou o portal UOL.