Bruna Marquezine é intimada a depor acusada em uma queixa-crime

Segundo a delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, a queixa é por difamação, injúria, crime contra a honra

Por: Redação

Bruna Marquezine é intimada a depor acusada em uma queixa-crime na 16ª DP da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, devido à queixa-crime aberta pela influenciadora digital Francis Simas.

Crédito: Reprodução/Instagram e YoutubeBruna Marquezine é intimada a depor acusada em uma queixa-crime

O advogado da youtuber confirmou a informação para o portal UOL.

Segundo a delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, a queixa é por difamação, injúria, crime contra a honra. A delegacia ainda não confirmou o dia em que a atriz irá prestar depoimento.

Francis Simas abriu a queixa-crime contra Marquezine, no último dia, 27, após a atriz ter ironizado, no dia 13 de abril, um vídeo em que a youtuber aparece falando sobre “As Vantagens de Ser Corna”. Na legenda, a atriz escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!”.

“Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?, disparou ela, que afirmou ainda que o vídeo retuitado pela atriz é antigo.

“Eu não posso aceitar você vir na internet, dizer na minha cara que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, ou pelo menos que todos nós conhecemos”, complementou a youtuber.

Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe: