CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Blogueira abre queixa-crime contra Bruna Marquezine

Marquezine ironizou Francis Simas em vídeo sobre traição

Por: Redação

Blogueira Francis Simas abriu queixa-crime contra Bruna Marquezine, no último dia, 27, na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A youtuber afirma ter sido ofendida e difamada pela atriz, após Marquezine ter ironizado um vídeo em que Francis aparece falando sobre “As Vantagens de Ser Corna”.

Crédito: Reprodução/Instagram e YoutubeBlogueira Francis Simas abre queixa-crime contra Bruna Marquezine

Em 2015, Francis Simas publicou um vídeo no Youtube intitulado ‘As Vantagens de Ser Corna’. Mas após as imagens viralizarem nas redes sociais recentemente, Bruna Marquezine comentou: “ah pronto! A cara nem arde, né”, referindo-se ao fato de Francis não se envergonhar de defender a traição.

BRUNA MARQUEZINE IRONIZA VÍDEO QUE ROMANTIZA MULHER TRAÍDA

Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse a delegada.

O advogado da blogueira, Dr. Sylvio Guerra, protocolou a queixa-crime e afirmou na peça que Marquezine provocou danos emocionais e materiais em sua cliente. “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito.

Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o caso.

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …