Bruna Marquezine lamenta resultado das eleições e é criticada
Internautas chamaram a atriz de ‘mimada’ e ela retrucou
Bruna Marquezine pagou caro por abrir seu voto em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno das eleições presidenciáveis, que aconteceu no último domingo, 7. A atriz foi duramente criticada pelos internautas, após saber do resultado final da votação que levou Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) para o segundo turno.
Tudo começou quando a famosa publicou um desabafo em seu perfil no Instagram sobre o cenário político brasileiro. “’Bom, eu acho que escolhi o momento errado para ser humano’. Tá difícil, né, meu povo?”.
Não demorou muito para que os seguidores começassem a questioná-la sobre a declaração. “Vem morar no Brasil, tirar foto com Neymar no Rio de Janeiro de noite. Vem viver um país seguro nas mãos desse governo safado e corrupto”, disparou um internauta. “Tô vivendo já”, respondeu a famosa.
- ‘Besouro Azul’, com Bruna Marquezine, ganha data para chegar ao streaming
- Site vaza salário que Bruna Marquezine recebeu por ‘Besouro Azul’
- Bruna Marquezine viraliza ao ter reação hilária com avaliação de ‘Besouro Azul’
- Bruna Marquezine dubla a si mesma em trailer de ‘Besouro Azul’
Bruna também foi chamada de ‘mimada’ por outro internauta e rebateu: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”.
Em contrapartida, teve gente que saiu em defesa de Marquezine: “Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais. E separados somos fracos”.