Bruna Marquezine rebate crítica a sua religião após aniversário
Atriz foi julgada por ser cristã e fazer festa em boate
Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para rebater um seguidor que julgou a forma como a atriz escolheu para comemorar o seu aniversário de 24 anos de idade, celebrado em um clube noturno, em São Paulo (SP), no último fim de semana.
A atriz compartilhou as fotos da comemoração com seus amigos famosos, porém as imagens não agradaram muita gente. O internauta em questão não só a criticou como argumentou que este tipo de festa não poderia ser dado pela artista, que é religiosa.
“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, escreveu.
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Ator de You rebate críticas sobre ele querer menos cenas de sexo
- Gabriela Prioli rebate julgamentos por voltar a trabalhar um mês após o parto
- Scooby desabafa sobre processo contra Luana Piovani; assista
Bruna, então, fez questão de rebater o comentário dando uma aula do que ela acredita ser importante, de acordo com a sua fé: “Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai”.
Marquezine aproveitou para reiterar que não cabe a ninguém julgar suas atitudes em relação a Deus.
“Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, completou.