Bruna Marquezine reclama de entrevista e pede para fãs não lerem

Atriz detestou a matéria produzida pelo jornal “O Globo”

12/06/2018 10:07 / Atualizado em 05/05/2020 10:49

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine já rebateu publicamente algumas notícias que saíram sobre sua vida na mídia, e na última segunda-feira, 11, não foi diferente. Por meio do Twitter, a atriz de “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, detonou uma entrevista que concedeu ao jornal “O Globo” recentemente.

A famosa não escondeu que não gostou do resultado final da matéria escrita por Marina Caruso e aconselhou os fãs a não lerem o conteúdo.

Na entrevista, intitulada “Bruna Marquezine: ‘Me sinto perseguida'”, a jornalista escreve que “pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos” e pergunta se a antagonista da atual novela das 19h pensa em se casar com Neymar Jr..

Questionada por uma admiradora que elogiou a entrevista, a global disparou: “Não [gostei] muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”.

Outra internauta perguntou como ela conseguiria ler a entrevista e Marquezine foi enfática: “Não veja, por favor!”.

Print de posts de Bruna Marquezine no Twitter
Print de posts de Bruna Marquezine no Twitter
Print de posts de Bruna Marquezine no Twitter
Print de posts de Bruna Marquezine no Twitter

Ao site “Uol”, a jornalista responsável pela publicação disse que “a coluna mantém as informações publicadas” sobre Bruna Marquezine, “obtidas por meio de uma entrevista gravada”.

No início desta semana, a artista já havia criticado o título de outra matéria, que sugeria uma suposta rivalidade entre ela e Marina Ruy Barbosa – sua inimiga na novela – na vida real.

“Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em cena de novela”, dizia a chamada da matéria. A famosa, então, rebateu: “O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”.

Falando em Marquezine e na novela “Deus Salve o Rei”, a direção do folhetim

mudou parte do roteiro da novela para os próximos capítulos e tirou a cena em que Catarina, personagem de Bruna Marquezine, seria estuprada por Otávio, papel de Alexandre Borges.

No lugar da sequência polêmica, a produção acrescentará uma cena de sexo consensual entre marido e esposa.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a substituição aconteceu para evitar repercussão negativa e problemas com classificação indicativa, já que a trama é exibida na faixa das 19h.

Ainda segundo a publicação, na versão que irá ao ar, a vilã transará com o monarca para desviar a atenção dele enquanto Augusto (Marco Nanini), seu pai, fugirá do castelo.

Como resultado, a rival de Amália (Marina Ruy Barbosa) engravidará. A cena está prevista para ir ao ar no dia 15 de junho.

Leia também: