Globo 'proíbe' jornalistas de falar sobre política no WhatsApp

Entreter

Bruna Marquezine revela prova de amor que já deu para Neymar

A atriz e o jogador reataram o relacionamento no final do ano passado

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine e Neymar

A atriz Bruna Marquezine abriu o jogo e concedeu uma entrevista sincera para o jornal O Globo, em que falou sobre polêmicas recentes envolvendo seu nome e aproveitou para revelar uma prova de amor que já deu para o namorado, Neymar.

A famosa, que admitiu não ter tempo para assistir todos os jogos da Copa do Mundo ao lado do amado na Rússia, por causa de compromissos profissionais, contou que pretende passar pelo menos dois dias no país-sede, para prestigiar o maior evento futebolístico do mundo.

“Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela [Deus Salve o Rei, da TV Globo] e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22 [na partida da seleção brasileira contra a Costa Rica]”, declarou a artista.

Neymar e Bruna Marquezine

“Mas, se conseguir ir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor”, contou Bruna, sobre uma prova de amor que fez para o atleta.

Na mesma entrevista, a atriz falou ainda sobre a possibilidade de casamento com o jogador, com quem ela reatou relacionamento no final do ano passado, e afirmou que, antes de casar, é preciso morar juntos por um período.

Neymar e Bruna Marquezine

SEM RIVALIDADE

Por falar em Bruna Marquezine, a atriz tem adotado uma nova postura com relação às notícias que saem a seu respeito na mídia. No último dia 6, a atriz usou seu perfil no Twitter para corrigir uma chamada de uma matéria que insinuava uma rivalidade entre ela e Marina Ruy Barbosa.

A ideia da notícia era dizer que as personagens das globais na novela “Deus Salve o Rei” terão um embate polêmico na trama.

“Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em cena de novela”, dizia a chamada da matéria. A famosa, então, rebateu: “O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”.

Leia mais:

Bruna Marquezine rebate suposta rivalidade com Marina Ruy Barbosa

Compartilhe: