Bruna Marquezine revela fim do namoro com Neymar: ‘Decisão dele’
A atriz disse que a decisão para o término foi do jogador
A atriz Bruna Marquezine falou pela primeira vez sobre o namoro com Neymar, e confirmou que a relação entre os dois chegou ao fim, meses depois deles terem reatado.
Em entrevista ao site da revista Quem, Marquezine contou que a decisão partiu do jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, declarou a famosa.
A artista garantiu que o fim de seu relacionamento com Neymar não tem qualquer motivação política, uma vez que ela é veementemente contrária a Jair Bolsonaro, enquanto o atleta mostra-se favorável ao militar.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
“Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele”.
Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram um namoro de idas e vindas que, ao todo, durou seis anos. Os dois voltaram a se relacionar em dezembro do ano passado e, até pouco tempo atrás, falava-se em um possível casamento.