Últimas notícias:

Loading...

Bruna Marquezine se revolta e detona Bolsonaro: ‘Monstro genocida’

A campanha do presidente contra a vacinação em massa indignou a atriz

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Bruna Marquezine se revoltou contra a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia de covid-19 no Brasil e detonou o mandatário em suas redes sociais por se negar a comprar urgentemente doses de vacina contra o novo coronavírus e chamar a pressão que governadores estão fazendo de ‘mimimi’.

Bruna Marquezine e Bolsonaro
Crédito: Reprodução/Instagram e Agência BrasilBruna Marquezine se revolta e detona Bolsonaro: ‘Monstro genocida’

No Twiiter, Bruna Marquezine repostou um vídeo em que o presidente ironiza as cobranças por mais imunizantes. “Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo”, disse o presidente. A atriz comentou no microblog: “Desgraçado”.

Ao compartilhar, no Instagram, o vídeo que também contém um compilado de imagens em que Bolsonaro nega a importância da vacinação em massa no Brasil, Bruna Marquezine escreveu: “Monstro genocida”.

Atualmente, o Brasil possui 7,9 milhões de vacinados contra covid, apenas 3,75% da população. Enquanto isso, o país teve um novo recorde na média de mortes e hoje registrou 1.800 óbitos em 24h.

Compartilhe: