Bruno Gagliasso defende Julio Lancellotti contra ataques de Mamãe Falei
"Inacreditável o ponto em que chegamos. Força", disse o ator que fez duas publicações em seu Twitter sobre o tema
O ator Bruno Gagliasso usou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira, 15, para defender o padre Júlio Lancellotti, que denunciou em vídeo ameaças que vem sofrendo após ser atacado pelo deputado estadual Arthur do Val (Patriota-SP), conhecido como Mamãe Falei.
“Inacreditável o ponto em que chegamos. Força, Padre Júlio. O Senhor é um exemplo de amor ao próximo”, escreveu Bruno Gagliasso.
“Caraca, tirem de dentro de vocês esse sentimento que transforma seres humanos em coisas. O Padre faz ações humanitárias com pessoas carentes. Reduzir isso a um ‘filho da puta que ajuda nóia’, é reduzir nossa capacidade de sermos uma sociedade, uma nação”, acrescentou Bruno Gagliasso.
Mamãe Falei, que agora é pré-candidato à prefeito de São Paulo, acusou o padre Júlio Lancellotti de “cafetão da miséria” por ter se posicionado contra uma abordagem da guarda municipal na Cracolândia.
Conhecido por ações de caridade e doações a moradores de rua, o padre Júlio Lancellotti disse que começou a sofrer ataques desde quando foi criticado pelo pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo Patriota, Artur do Val. mais conhecido como ‘Mamãe falei’.
‘Passou uma moto e o cara falou ‘padre filho da puta que defende noia’. Depois dos ataques de alguns candidatos à Prefeitura contra mim, estou cada vez mais em risco”, diz o padre em vídeo.
“Se me acontecer alguma coisa, se alguém me atingir, se eu for atingido por alguém, vocês sabem de quem é a culpa, de quem cobrar. O risco que estou correndo é cada vez maior e a responsabilidade vocês sabem de quem é”, disse Júlio Lancellotti.