Bruno Krupp debochou de blitz que foi parado antes de matar jovem no Rio
“Na moral, mano. Eu amo Lei Seca. Eu amo", diz ele no vídeo
Bruno Krupp fez deboche da blitz da Lei Seca na qual foi parado três dias antes de atropelar e matar o jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos. Nos stories do Instagram, Bruno primeiro postou uma foto, com a legenda “Hoje me fodi”, e depois gravou um vídeo.
Em tom irônico, Bruno falou: “Na moral, mano. Eu amo Lei Seca. Eu amo. Amo. Já é?! Vamos ver qual vai ser o desenrolado da melhor forma, demorou?! Tamu junto… Os dois lados da pista. Vem, amor, vem brincar, vem brincar. Vambora!”
Nessa blitz, Bruno se recusou a soprar o bafômetro e recebeu multas por pilotar a moto sem placa nem habilitação.
Ao contrário do que afirmou na última quarta-feira, 3, o advogado de Bruno Krupp, o modelo e influenciador não tem habilitação para pilotar motos.
“Ele só não tinha habilitação ainda porque o Detran, salvo engano, já tinha aferido a carteira dele. Ele só não tinha pego a carteira ainda”, disse William Pena, que representa Bruno, na porta do hospital.
Bruno pilotava, em alta velocidade (a mais de 150 km/h, numa via cujo limite é de 60 km/h) e estava sem habilitação, mesmo depois de ter sido pego em uma blitz três dias antes do atropelamento.
A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra ele, que responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.