Caetano critica Bolsonaro em live na GloboPlay e recebe apoio na web
"É uma situação muito grave que estamos enfrentando", afirmou o cantor
Caetano Veloso, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), logo no início de sua live, na GloboPlay, na noite desta sexta-feira, 7, quando o Brasil chega perto da marca de 100 mil mortos pelo novo coronavírus. O cantor recebeu o apoio do público pelas redes sociais.
O cantor que comemora 78 anos com a live na plataforma de streaming da Globo, condenou a condução do país, em meio a pandemia destacando a falta de ministro da saúde.
Caetano Veloso ainda criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que defende passar ‘a boiada’ e ‘mudar’ regras sobre garimpos ilegais em terras indígenas, enquanto a mídia e todas as atenções estão voltadas à covid-19.
“O Brasil não tem ministro da saúde, e tem um ministro do meio ambiente que não está preocupado com o meio ambiente. É uma situação muito grave que estamos enfrentando”, afirmou Caetano Veloso.
O nome do cantor passou a performar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta sexta-feira. Confira a repercussão da declaração de Caetano: