Camilla de Lucas nega dar entrevista a RedeTV! e diretor fica bravo
"Vamos deixá-la de seguir ao vivo e a cores em rede nacional", disse Roberto Martins, diretor do TV Fama
Nesta quarta-feira, 20, Camilla de Lucas se negou em dar entrevista para RedeTV!. A repórter Carola Giongo estava cobrindo o lançamento da série “Criatividade Tropical” quando descobriu que a ex-BBB, embaixadora do evento, não ia lhe conceder entrevista. O motivo de não querer ser entrevistada é por ela “não gosta da linha editorial do programa”. As informações são da coluna da Fábia Oliveira, no portal Ig.
“Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais. Mas, a situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”, falou o diretor do TV Fama, Roberto Martins.
Roberto prometeu fazer um ato de protesto no programa contra a global, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 21. “Nós nunca fizemos isso antes, mas chegou a hora. Acabou. Nós vamos pegar a conta do programa do Instagram, colocar a imagem do perfil da Camilla de Lucas no telão e vamos deixá-la de seguir ao vivo e a cores em rede nacional. Vamos contar o motivo. É um protesto e um alerta para outros famosos. Ninguém é obrigado a dar entrevista, mas desrespeitar um profissional, não”, disse o diretor.