Carlinhos Mendigo volta a atacar a ex-mulher por causa de pensão
O humorista citou a bíblia e fez reflexão sobre o momento atual de sua vida
Carlinhos Mendigo usou seu Instagram, nesta segunda-feira, 16, novamente para atacar a ex-mulher, Aline Hauck, por causa da pensão do filho do casal. Os dois brigam na Justiça, com um mandado de prisão expedido, ele atualmente é considerado foragido da polícia.
O comediante compartilhou o vídeo de uma reportagem do programa Primeiro Impacto, em sua conta no Instagram, onde ele conta sua versão da história. Na legenda o vídeo Carlinhos Mendigo conta como a relação com o filho sempre foi desgastante.
“Verdade só tem uma! E aí? Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts, etc. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde”, disse.
- Como estimular os hormônios da felicidade e melhorar seu humor
- Biblioteca digital do governo de SP oferece mais de 20 mil livros para você ler totalmente de graça
- A magia da luz natural: um antídoto para a mente e o corpo
- MSC Cruzeiros estende promoção com descontos de até 30%
Carlinhos Mendigo cita alguns trechos da Bíblia: “Desde que aceitei as verdades, analisando pela palavra de Deus, fui liberto, pois eu estava errado em outros pecados, mas jamais, nesse, pois já havia me comprometido com ele. Questionava a Deus o porquê. De que vale a pena ser justo, Senhor, de que adiantou eu ser alguém na vida, se me tiraram o que me foi tirado quando eu era uma criança de 4 anos? E em meus sonhos, era tão lindo o que imaginei para mim junto ao meu filho”.
“Cada questionamento que eu fazia, Deus me mostrava, ao ler suas palavras, e imediatamente aos prantos, eu era tocado pelo Espírito Santo, que me acalmava e dizia: ‘eu estou com você meu filho, acalma seu coração… Olha para traz é só pense nas coisas boas que já fiz em sua vida, era eu quem te guiava enquanto você crescia, moldando o seu caráter e personalidade no meio do inferno’. Você sabe o que eu já fiz na sua vida. Ouça filho, ‘a honra da segunda casa é dez vezes maior do que a primeira’. Nessa hora, eu entendia tudo, perdoava tudo, agradecia tudo, queria subir para estar com DEUS, estava 100% sintonizado com o Espírito Santo, ao ponto de fazer e sentir maravilhas. Por isso vivo feliz independente do que tenho. No mundo você vale o que tem e não o que é! Infelizmente, mais tem Deus para dar, do que o diabo para tirar”.
Veja: