Casa de Meghan Markle à venda pelo dobro após moradores famosos
O fato de uma celebridade ter vivido em uma casa pode fazer seu valor de venda subir, se a pessoa estiver prestes a virar um membro da família real britânica então.
O bonito, porém despretensioso sobrado onde vivia Meghan Markle, em Toronto, Canadá, está à venda – após o anúncio de seu noivado com o príncipe Harry– por R$ 3,5 milhões.
Antes da atriz ter vivido lá e seu namorado real ter frequentado a casa, o valor de venda era cerca de R$ 1,4 milhões, menos da metade do que custa agora, segundo matéria do Daily Mail.
- BBB 23: Manoel tem relacionamento aberto e quer viver romance na casa
- ‘Quero ver nua, atingida por fezes’, diz apresentador a Meghan Markle
- Harry diz ‘se odiar’ por como tratou os pensamentos suicidas de Meghan
- Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista
Apesar de Meghan ser americana, ela mantinha uma casa em Toronto, onde gravava a série “Suits”. Já o agora noivo, Harry, que é inglês, viajava para lá pelo menos duas vezes por mês.
Agora que ela se mudou para a Inglaterra, o dono colocou o imóvel à venda e parece ter aproveitado o fato do casal famoso ter vivido ali.
Os agentes imobiliários impuseram um sistema rigoroso para evitar que curiosos visitem a casa sem a real intenção de comprá-la, mas o Daily Mail divulgou algumas fotos da residência.
E se há uma coisa que desperta a curiosidade de muita gente é saber como vivem os famosos