Últimas notícias:

Loading...

Casagrande se emociona ao falar de Maradona e da dependência química

"Eu sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele", disse o comentarista esportivo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O comentarista esportivo da TV Globo, Walter Casagrande se emocionou e chorou, durante entrevista ao Jornal Hoje, ao comentar com Maju Coutinho, a morte de Diego Maradona e falar sobre a dependência química, a qual ele também sofre.

Casagrande se emociona ao falar de Maradona e da dependência química
Crédito: Reprodução/TVGloboCasagrande se emociona ao falar de Maradona e da dependência química

“Eu estou muito chocado. Não só pelo Maradona, mas pelo Vanucci ontem. Está muito difícil este ano, essa semana. Eu joguei na mesma época que o Maradona na Itália, joguei com o irmão dele, então tive bastante contato com ele, sempre me tratou muito bem, sempre tratou minha família muito bem. Eu sempre tive essa preocupação com esse problema da dependência química do Maradona que é a mesma que eu tenho, o mesmo problema que eu tenho. Eu me tratei e eu sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Porque quem está ao redor da pessoa está vendo o que está acontecendo, está vendo ele ir pro fundo do poço, está vendo que ele está destruindo a vida dele e ninguém faz alguma coisa pra evitar isso que aconteceu hoje?!”, questionou Casagrande.

“Cara, eu fico chocado pela perda de um grande jogador, por uma cara que eu conheci e gostava muito e por um dependente químico, porque eu sofro muito quando morre um dependente químico, para mim é muito duro”, disse Casagrande chorando extremamente emocionado com a partida de Maradona.

Maradona faleceu nesta quarta-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Saiba mais no link abaixo.

Compartilhe: