Casal conquista recorde mundial com quase 100 modificações no corpo
Entre as alterações no corpo de Victor, estão os implantes de silicone em forma de estrela na testa
Um casal sul-americano com quase 100 modificações corporais ganhou um recorde mundial por seu número coletivo de piercings, implantes corporais e outras modificações, de acordo com o Guinness World Records.
Em 2014, Victor Hugo, do Uruguai, e Gabriela Peralta, da Argentina, já haviam conquistado o título de maior número de modificações corporais (casal) com 84, no total. Agora já contabilizam 98 procedimentos.
Juntos, Gabriela e o marido têm 50 piercings, oito microdermals, 14 implantes corporais, cinco implantes dentários, quatro expansores de orelha, dois parafusos de orelha e língua bifurcada. Ambos também tiveram suas escleras, ou parte branca dos olhos, tatuadas.
- 3 lugares baratos para viajar no Brasil e aproveitar muito o verão
- Gol faz promoção relâmpago de passagens a partir de R$ 171,52
- As 100 melhores cidades para comer no mundo; tem brasileira na lista
- 7 frutas para espantar o risco de depressão, segundo a ciência
Eles se conheceram há 24 anos em um evento de motocicleta, em Buenos Aires, na Argentina, e estão cassdos há 14 anos. O gosto por modificação corporal foi o que os uniu.
Para o casal, as modificações corporais são o maior símbolo de expressão artística e liberdade.
“Para mim, ser recordista do Guinness World Records é um prêmio que a vida me dá pelo amor à arte corporal, e sou muito grato porque esse recorde me ajudou a realizar um dos meus grandes sonhos: viajar para 20 países, conhecer diferentes culturas e fazendo novas amizades ao redor do mundo”, disse Victor Hugo Peralta ao Guinness World Records.