Cauã Reymond faz revelação sobre Fernanda Montenegro: ‘Me papou’
Ator comentou sobre experiência de contracenar com a veterana em “Belíssima”
A participação de Cauã Reymond no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, na última quinta-feira, 12, deu o que falar. Isso porque o galã disse – com outras palavras – que Fernanda Montenegro ‘tirou uma casquinha’ dele nas gravações de “Belíssima” (2006), no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”.
Em tom descontraído, o ator começou explicando que dava vida ao prostituto Mateus, amante da vilã da história, Bia Falcão, vivida pela veterana renomada, ícone da dramaturgia.
“Eu era o garoto de programa que usava a cuequinha vermelha. Terminei a novela com a Fernandona. Com a Bia Falcão, essa mesma. Em duas cenas, me papou”, brincou ele, rindo.
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
- Saúde mental de idosos: um tipo de exercício físico ajuda a combater depressão e ansiedade
Reymond, que também dividia cenas com Vera Holtz, destacou também que a atriz era sua conselheira: “Eu falava: ‘Vera, eu tô indo bem?’. Enchi tanto o saco dela que na metade da novela ela falou: ‘Então senta aqui, vamos conversar um pouquinho’. Ela me ensinou um monte de coisa, me deu um monte de toque, falou muito de como administrar a minha carreira”.
Cauã Reymond ainda relembrou a parceria que fez com Rosi Campos em “Da Cor do Pecado”, trama em que interpretava um dos filhos Sardinha da atriz. A famosa teceu elogios ao artista:
“Foi uma novela que deu bastante trabalho para eles que faziam meus filhos porque tinham que ensaiar todas as lutas. O Cauã tinha facilidade porque ele já luta, faz surfe, é inteligente, é maravilhoso. Era um trabalho muito grande, mas era uma delícia. Foi uma novela muito feliz. Eu falava: ‘Cauã esse sucesso é uma loucura’. Foi tudo gostoso”, contou.