Cid Moreira e a mulher rebatem acusação dos filhos de cárcere privado
Filhos do jornalista pediram na Justiça a prisão da madrasta por maus-tratos e a interdição do pai
Cid Moreira e sua mulher, Fátima Sampaio, negaram a acusação dos filhos de que o ex-âncora do Jornal Nacional esteja sofrendo maus-tratos e cárcere privado. As declarações foram dadas em um vídeo publicado no Instagram do jornalista, nesta quarta-feira, 21.
No vídeo, a esposa de Cid Moreira informou que o casal está “tomando providências” e que estão “tristes, mas em paz”.
“Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você”, afirma Cid. No vídeo, Fátima fez questão de ressaltar que isso não quer dizer que o jornalista não tenha a opinião dele e ele concordou. “Não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”.
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
“Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”, disse Fátima e Cid Moreira completou: “Mas acima de tudo, nós somos ligados pelo amor, tudo começou assim”.
Cid Moreira diz que filho adotivo foi um ‘engano’
“Disseram que estou fazendo cárcere privado com você, que estou te dando alimento ruim. Estou, claro, triste. Quem em sã consciência não ficaria?”, questionou a esposa do jornalista.
“E a história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos e cada um tem seu drama. Vocês têm as suas histórias aí para resolver. Não sei mais o que dizer”, completou ela, sobre os filhos de Cid que acionaram a Justiça contra ela.
O ex-âncora abraçou a mulher e falou que está bem de saúde e por isso segue trabalhando: “Não diga nada, estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando e com a consciência tranquila”.
Filho biológico de Cid Moreira o acusa de abandono paternal
Cid Moreira ainda contou que começou a trabalhar muito jovem, varrendo salão de um clube e até hoje trabalha. “Já fiz uma promessa que iria divulgar o Evangelho até o último dia da minha vida, isso também é trabalho…Tudo que é de Deus ou incomoda ou é negativo”, desabafou.