Citada na CPI da Covid, Mia Khalifa leva web à loucura após responder senador
"Vocês estão em crise. Estou a caminho", respondeu a celebridade libanesa
A ex-atriz pornô Mia Khalifa causou reboliço nas redes sociais ao responder um post do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) sobre a CPI da Covid no último domingo, 18.
Na publicação, o vice-presidente da comissão que investiga a atuação do governo Bolsonaro no combate à pandemia do coronavírus, citou o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e marcou a celebridade libanesa no Twitter.
“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui, Mia! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça”, escreveu Randolfe.
- CPI da Covid pede punição a Bolsonaro e mais 79
- “Minha dor não é mimimi”: Familiares de vítimas da covid levam histórias de dor e sofrimento à CPI
- Saiba quais são os 11 crimes que a CPI da Covid deve indiciar Bolsonaro
- Na CPI, Senador gay coloca homofóbico em seu devido lugar: O chão
Em tom de brincadeira, Mia Khalifa respondeu: “Vocês estão em crise. Estou a caminho”, levando a internet à loucura.
O nome da ex-atriz pornô viralizou na após ser citada na CPI pelo senador Luís Carlos Heinze (PP-RS), defensor da cloroquina. O parlamentar afirmou que Mia Khalifa era integrante de uma empresa que trabalhava para mostrar a ineficácia do medicamento no tratamento contra a Covid-19.
Não foi a primeira vez que Mia usou as redes sociais para falar da CPI. Em junho, a ex-atriz postou uma montagem fingindo que ela estava depondo na comissão.