Claudia Leitte fala sobre política e fãs gritam contra Bolsonaro
A cantora discursou contra a misoginia e a homofobia enquanto os fãs gritavam palavras de ordem em oposição ao candidato do PSL à presidência
Sempre discreta quando o assunto é política, Claudia Leitte surpreendeu os fãs durante apresentação em Brasília no último final de semana ao discursar contra homofobia e misoginia, enquanto o público presente no espetáculo gritava palavras de ordem em oposição ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.
Embora não tenha citado o nome do ex-deputado, os fãs da artista entoaram gritos de “Ele Não”, enquanto Claudia tecia comentários sobre o atual momento vivido pelo país e a forma como as pessoas têm se tratado nas redes sociais.
“Em primeiro lugar, eu quero dizer que acredito no amor como solução para o ódio, especialmente na falta de diálogo que vem acontecendo nas redes sociais. Como mulher, quero dizer que não tolero misoginia e aqui, junto de vocês, eu vou reiterar que não admito, nem tolero homofobia”, afirmou Leitte.
- Fred Nicácio fala mal de Claudia Leitte no BBB 23: ‘É bolsominion’
- Caio Castro se manifesta sobre jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
- Michelle Bolsonaro faz ‘publi’ de produto de beleza e vira meme
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
Desafio
Recentemente, Claudia Leitte foi desafiada por Anitta a aderir o movimento “Ele Não” contra Jair Bolsonaro. Até então, a cantora manteve-se silente sobre o assunto, sem abordar qualquer questão política em suas aparições públicas.
https://www.instagram.com/p/BoFTGrCAPz0/?utm_source=ig_embed
Como dito acima, ao discorrer sobre misoginia e homofobia, posicionando-se contrária a essas formas de preconceito e discriminação que rondam o histórico político de Bolsonaro, os fãs entenderam como um ato de repúdio à candidatura do ex-deputado, tanto que gritaram “Ele Não” inúmeras vezes, durante a fala da artista.
Além de Claudinha, Anitta também desafiou Ivete Sangalo, que até o momento não se manifestou sobre o assunto, e Preta Gil que, ao repudiar a candidatura do político do PSL, aproveitou para alfinetar a funkeira.