Com coronavírus, Sikêra Jr admite que errou ao subestimar a covid-19
O apresentador também desmentiu informações de que ele estaria muito mal e com os dois pulmões comprometidos
Com coronavírus, o apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, Sikêra Jr. admitiu que errou ao subestimar a covid-19 e desmentiu que estaria com os dois pulmões comprometidos. Ele chegou a dizer na TV que testou negativo para o coronavírus, mas a contraprova deu resultado positivo.
“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse Sikêra Jr., em entrevista ao “Alerta Nacional”, nesta quarta-feira, 29.
Na mensagem, Sikêra Jr. pediu para as pessoas que “não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.
- Eddy Jr. diz que socou o filho da vizinha que cometeu racismo contra ele
- 5 vezes em que Richarlison ajudou no combate à pandemia da Covid-19
- Stênio Garcia revela estar com Covid-19 de novo: ‘É horrível’
- ‘Como se eu tivesse feito algo errado’, diz Bruno Krupp no hospital
“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.
Sikêra Jr. está afastado de seu programa desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído por uma repórter da emissora.
O bolsonarista foi um dos apresentadores que se manifestou de forma contrária ao isolamento social e ironizou a medida para conter a disseminação do coronavírus.