Com transtorno de acumulação, Perla chora ao ter a casa limpa
Sucesso dos anos 70 e 80, a cantora Perla, das canções ‘Galopeira’ e ‘Índia’ chorou depois que cinco caçambas de lixo e oito caminhões deixaram sua casa carregados de entulho. A limpeza fez parte de um quadro do programa ‘Domingo Show’, da Record, que foi ao ar neste domingo. A cantora, que já sofria de depressão, foi diagnosticada com transtorno de acumulação compulsiva, doença que faz com que as pessoas tenham dificuldades em descartar objetos.
Perla precisou do suporte de uma psicóloga durante a gravação, que a convenceu a abrir mão dos objetos acumulados. Em princípio, ela não queria que jogassem fora nem mesmo algumas garrafas térmicas quebradas.
Além dos objetos espalhados por todos os cômodos, a casa da artista estava suja e tomada pelo matagal. “Peço desculpas por te receber com a casa daquele jeito”, disse ela ao apresentador Geraldo Luís, após a limpeza.
- Saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos de autismo
- Alecrim faz bem para a memória; saiba como consumir
- Seu tipo de corpo pode te colocar em maior risco de câncer colorretal
- 5 sinais de autismo que podem ser percebidos na fase adulta
Não foi só a casa de Perla que recebeu atenção, a produção do programa presenteou a cantora com uma transformação no visual. Ela passou por procedimentos estéticos, como tratamento dental e aplique de cabelo.
Leia também: