Courteney Cox homenageia Matthew Perry e revela segredo de Monica e Chandler em ‘Friends’

Depois de Matt LeBlanc, foi a vez de Courteney Cox falar pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry

14/11/2023 18:09

Courteney Cox, par de Matthew Perry em “Friends”, posta homenagem ao ator
Courteney Cox, par de Matthew Perry em “Friends”, posta homenagem ao ator - Reprodução/Warner

Os protagonistas de “Friends” tiraram a terça-feira, 14, para homenagear Matthew Perry. Depois de Matt LeBlanc, foi a vez de Courteney Cox falar pela primeira vez sobre a morte do amigo.

Em “Friends” (1994-2004), a atriz interpretou Monica, par romântico de Chandler, vivido por Matthew. O ator morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro, em sua casa em Los Angeles (EUA).

“Eu sou muito grata por cada momento que eu tive com você, Matty, e eu sinto sua falta todos os dias”, começou ela no texto.

Qual segredo de Monica e Chandler a atriz revelou?

Courteney publicou um vídeo de uma cena do casal em “Friends” e revelou um segredo dos bastidores na legenda.

“Quando você trabalha com alguém tão perto quanto como eu trabalhei com Matthew, há muitos momentos que eu gostaria de poder compartilhar”, afirmou.

No vídeo, os dois aparecem na cama, em Londres, logo após ficarem juntos pela primeira vez: “Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos. Para dar um pouco de contexto, Chandler e Monica deveriam ter apenas um casinho em Londres. Porém, por conta da reação do público, se tornou o início de sua história de amor.”

“Nessa cena, antes de começarmos a gravar, ele sussurrou uma frase divertida para que eu dissesse. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era divertido e era bondoso”, relembrou a atriz.

Carta do elenco de “Friends”

Dois dias após a morte de Matthew, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, que protagonizaram “Friends” com o ator, se pronunciaram em um comunicado.

“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração divulgada à People.

“Há tanto para dizer, mas neste momento vamos nos permitir um instante para lamentar e processar esta perda inimaginável”, concluíram.