Covid-19: ‘Sai de casa não, cara’, aconselhou Eduardo Galvão
O ator mandou um áudio do hospital fazendo a recomendação para o amigo e colega de profissão Stepan Nercessian
O ator Eduardo Galvão mandou uma mensagem de áudio para o amigo e colega de profissão Stepan Nercessian, logo após receber o diagnóstico positivo para covid-19 mostrando sua preocupação com a doença. O recado foi enviado no último dia 23. Galvão morreu na noite desta segunda-feira, 7, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vítima do novo coronavírus.

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara.Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse Eduardo Galvão.
Stepan Nercessian lamentou a morte do amigo em uma publicação em seu Instagram. “Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, disse o ator.
Eduardo Galvão já deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos. Em decorrência de complicações, o artista foi intubado e passou os últimos dias de sua vida dentro de uma UTI. Família e amigos próximo confirmaram a morte por volta de meia-noite desta terça-feira, 8.
Dois dias atrás, Mariana Galvão, filha do ator, afirmou que ele tinha apresentado melhora e começou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, que é filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, que tem um ano.