Covid-19: ‘Sai de casa não, cara’, aconselhou Eduardo Galvão

O ator mandou um áudio do hospital fazendo a recomendação para o amigo e colega de profissão Stepan Nercessian

08/12/2020 17:32 / Atualizado em 13/05/2025 03:57

O ator Eduardo Galvão mandou uma mensagem de áudio para o amigo e colega de profissão Stepan Nercessian, logo após receber o diagnóstico positivo para covid-19 mostrando sua preocupação com a doença. O recado foi enviado no último dia 23. Galvão morreu na noite desta segunda-feira, 7, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vítima do novo coronavírus.

Covid-19: ‘Sai de casa não, cara’, aconselhou Eduardo Galvão a Stepan Nercessian
Covid-19: ‘Sai de casa não, cara’, aconselhou Eduardo Galvão a Stepan Nercessian

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara.Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse Eduardo Galvão.

Stepan Nercessian lamentou a morte do amigo em uma publicação em seu Instagram. “Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, disse o ator.

Eduardo Galvão já deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos. Em decorrência de complicações, o artista foi intubado e passou os últimos dias de sua vida dentro de uma UTI. Família e amigos próximo confirmaram a morte por volta de meia-noite desta terça-feira, 8.

Dois dias atrás, Mariana Galvão, filha do ator, afirmou que ele tinha apresentado melhora e começou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, que é filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, que tem um ano.