Últimas notícias:

Loading...

Aos 58 anos, ator Eduardo Galvão está na UTI internado com covid-19

Famoso sentiu dificuldades para respirar após uma semana com o diagnóstico positivo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed-Rio, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após testar positivo para covid-19. O ator Stepan Nercessian, 66, confirmou que o amigo foi hospitalizado após uma piora nos sintomas. “Ele me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital”, declarou nesta sexta-feira, 27.

“Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem [26] se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes, e eu até briguei com ele. Falei: ‘Galvão, toma cuidado!’. Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, disse.

eduardo galvão
Crédito: Reprodução/TV GloboEduardo Galvão está internado com covid-19

Segundo Stepan, Eduardo Galvão mora sozinho e ele tem ajudado o amigo à distância desde que soube que ele estava infectado pelo novo coronavírus.

“Ontem mesmo arrumei uma moça que faz sopa para preparar umas comidas para ele. Liguei para ele para falar sobre isso e ele me disse que sentiu dificuldade de respirar e foi para o hospital. Aí falei: ‘você está certo! Tem que ficar aí mesmo’. Ontem foi a última vez que falei com ele. Hoje ainda não tive notícia. Então, estou agoniado”, disse Stepan.

Ao G1, a Unimed Rio confirmou a internação de Eduardo Galvão, mas não deu detalhes sobre boletim médico. “Ele está na unidade, sim. Mas o hospital não tem autorização da família para passar informações sobre o seu estado de saúde.”

Compartilhe: