Dayse revela o que fez com prêmio de R$ 170 mil do MasterChef

Ela conta como a sua vida mudou depois do reality culinário

Dayse vencedora do MasterChef Profissionais

Vencedora do último MasterChef Profissionais em 2016, Dayse Paparoto revelou o que fez com o seu prêmio de R$ 170 mil e como a vitória no programa simplesmente mudou a sua vida pessoal e profissional.

“O programa ajudou na minha autoconfiança. Antes eu morria para fazer jantar em algum lugar e hoje faço eventos por vários lugares do Brasil. O ‘MasterChef’ me deu segurança”, contou ela para o UOL.

Atualmente, ela está em um programa de TV de uma afiliada do SBT, dá palestras, fatura com publicidade e ainda viajou para diversos países mostrando o seu trabalho – e tudo isso sem deixar o emprego que já possuía antes de participar do programa.

“Deixei a minha equipe mais inchada para que eles conseguissem trabalhar quando não estivesse no restaurante. A clientela aumentou cerca de 30%. Nunca tinha viajado para o exterior e fui convidada para cozinhar no Timor Leste só para embaixadores e alta sociedade. Também fui para Cingapura, Tailândia, Bali, Camboja…”, afirmou na mesma entrevista.

Evangélica, ela também contou que parte do prêmio foi gasto com a sua religião:

“O dinheiro usei para quitar meu apartamento e dei o dízimo (…). Desde o primeiro episódio, nunca entrei no estúdio sem orar. Eu fiquei muito apavorada. Eu creio que Deus me colocou dentro do ‘MasterChef’ por um propósito dele mesmo. Minha fé é o que me ajuda em tudo que eu faço, não só no programa”.

  • Leia mais: