Deborah Secco é criticada por mexer no celular no ‘Encontro’
Atriz chegou a digitar mensagens enquanto rolava um papo entre os convidados
Deborah Secco foi criticada por falta de educação nesta quinta-feira, 5, após participar do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nas redes sociais.
Isso porque a atriz não desgrudou do celular em diversos momentos da atração matinal, gerando um incômodo em quem assistia ao programa.
Enquanto conversava sobre maternidade com a apresentadora e os demais convidados, a famosa ficou olhando para o equipamento eletrônico o tempo todo e chegou a digitar mensagens ao vivo.
- É por isso que você não deve mexer no celular enquanto usa o banheiro
- Estrela do Tik Tok, Siya Kakkar é encontrada morta aos 16 anos
- Letícia Colin põe máscara no filho de 6 meses e recebe alerta no Encontro
- Equipe de Ivy, do BBB20, fecha perfil no Twitter após acusações de racismo
Os internautas fizeram piada e houve quem se preocupou sobre algo que possa estar acontecendo na vida particular da atriz para ela não desgrudar dos aplicativos de mensagens.
“Produção, alguém manda a Deborah Secco largar esse celular no meio do programa!”, reclamou uma mulher. “Que feio, Deborah Secco, está no ‘Encontro’ e mexendo no celular, nem presta atenção”, criticou outra. “Deborah Secco não para de olhar e usar o celular no ‘Encontro’. Espero que esteja tudo bem”, completou uma terceira.
Nos momentos em que interagiu no matutino, Deborah levou a filha, Maria Flor, no palco da atração e revelou planos de ser mãe novamente.
“Quero muito ter outro filho porque quero viver outra gravidez, não só para dar um irmão para Maria. Ser mãe é a melhor coisa da vida”, disse a atriz, que ainda contou que ela e o marido também pensam em adotar um filho.
Maria Flor tem 2 anos e é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura. Os dois, aliás, estão trabalhando juntos em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Enquanto a artista interpreta a vilã Karola, o ator dá vida a Robinho, um dos garotos de programa de Laureta (Adriana Esteves).