‘Fui traída por todos os homens que conheci’, diz Deborah Secco

A atriz disse ser vítima de machismo

Deborah Secco diz ser vítima de machismo

A atriz Deborah Secco voltou a falar sobre detalhes de sua vida privada durante participação no programa “Conversa com Bial”, apresentado pelo jornalista Pedro Bial na TV Globo, que foi ao ar na noite da última quinta-feira, 21.

Na ocasião, a artista ressaltou ser vítima de machismo por causa do julgamento que sofreu ao fazer declarações polêmicas sobre relacionamentos anteriores.

“Eu fui traída todas as vezes por todos os homens com quem me relacionei. É um quadro que reflete muito a formação da nossa sociedade”, iniciou ela.

“Não teria sofrido a mesma coisa se fosse um homem confessando uma traição”, completou a mãe de Maria Flor, ao relembrar críticas que recebeu no ano passado quando confessou que já havia traído seus namorados.

View this post on Instagram

Estão curtindo os looks de Karolinha? Essa equipe de figurino é de arrasaaaaar! ❤ Hoje tem #SegundoSol ☀

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Por fim, Deborah Secco ressaltou a importância do feminismo e disse que se sente orgulhosa de fazer parte desse movimento que luta pela equidade de gênero.

“Acabo achando que é obrigatório sim [a existência do feminismo], temos que fazer esse movimento. É uma luta por nós. E também tem como o machismo oprime o homem. Para o homem é proibido beijar, abraçar, chorar, ser carinhoso com um amigo”, concluiu a famosa.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Falando em Deborah Secco, a atriz estampa, ao lado do marido Hugo Moura, a capa da mais recente edição da revista Trip e, em entrevista às paginas da publicação, a artista mostrou que não tem papas na língua quando o assunto é sexo.

Segundo contou, foi ela quem tomou a iniciativa com Hugo e revelou que os dois transaram no primeiro encontro. Ainda, Secco afirmou que já manteve relações com outras mulheres.

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele [Moura] quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e essa é a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família”, declarou Deborah Secco.

Leia também: