Deborah Secco usa fala de Bruna Surfistinha na novela e web pira

A Karola de "Segundo Sol" parece assistir a muito cinema nacional

Por: Redação
segundo sol bruna surfistinha deborah secco
Crédito: Reprodução/TV GloboEm “Segundo Sol”, Deborah Secco solta frase usada no filme de Bruna Surfistinha e fãs vão à loucura

No episódio desta quinta-feira, 26, de “Segundo Sol“, a personagem de Deborah Secco, a Karola, trocava ironias e acusações com Rosa, vivida por Letícia Colin, quando a vilã soltou uma frase bastante conhecida pelos telespectadores.

“O nome disso é amor. Mas é uma pena que você não conhece, né? Você está mais para dar, distribuir“, disse a personagem de Deborah Secco.

O texto fez uma clara referência a uma fala da personagem de Bruna Surfistinha, vivida no cinema pela própria atriz, quando, em seu período mais decadente, a garota de programa oferece seus serviços por apenas 20 reais.

“Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!”.

segundo sol bruna surfistinha deborah secco
Crédito: ReproduçãoCena de “Bruna Surfistinha”: “hoje eu não vou dar, eu vou distribuir”

O longa é baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa” e conta a história de Raquel Pacheco, desde quando saiu de sua casa, de uma família classe média, até o momento em que ela sai da prostituição.

Logo após a fala de Deborah Secco na novela, a internet começou a ressuscitar o bordão, e acabou gerando diversos comentários nas redes sociais.

Confira:

https://twitter.com/hm_fodasi/status/1022656481760604160

Compartilhe: