Após denunciar descaso com Amazônia, Anitta revela que está sendo ameaçada

"Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer", disse

Anitta, que recentemente defendeu a Amazônia ao revelar um bate-papo com o ator Leonardo DiCaprio, fez uma série de postagens em seu perfil no Twitter para dizer que está sendo ameaçada depois de denunciar o “descaso na Amazônia”.

Após denunciar descaso com Amazônia, Anitta revela que está sendo ameaçada
Créditos: Reprodução/Instagram @anitta
Após denunciar descaso com Amazônia, Anitta revela que está sendo ameaçada

Confira o relato na íntegra escrito e publicado pela cantora carioca em sua rede social no último sábado, 7 de abril.

“Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer.

Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?

Medo mesmo eu só tenho de montanha russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas mesmo assim eu ainda pego avião todo dia.. Então já podem imaginar que também não teria tannnnta eficácia assim…

Assim… só soltando umas dicas SUPER ALEATÓRIAS CLARO, né galera. Só caso alguém esteja interessado sabe.

Desejar meu mal também meio que não funciona muito pq meu axé em dia… Enfim… Eu no lugar de alguém que esteja querendo muito que eu saia do caminho ia rezar bastante pra essa Anitta fazer bastannnnte sucesso, e me encher de trabalho que não dê pra pensar em outra coisa.

Ou até um amor correspondido que me tire do eixo e me deixe meio nas nuvens sabe. Enfim… Só tô dando uma dica bem sem motivo sabe galera. Caso alguém esteja interessado. Só por acaso mesmo”.