Últimas notícias:

Loading...

Anitta revela papo com DiCaprio sobre título de eleitor entre os jovens

"'Vambora' você eu e Leonardo Di Caprio salvar esse país?", disparou a cantora após conversa com o ator internacional

Por: Redação

A passagem de Anitta no Met Gala foi além do close: a cantora chegou a falar da emissão do título de eleitor dos jovens com mais de 16 anos no Brasil com ninguém menos que Leonardo DiCaprio. A cantora falou nesta terça-feira, 3, que papeou com o ator sobre o tema. Segundo a artista, ele sabe mais da “importância da Amazônia do que o presidente do Brasil”.

Anitta revela papo com DiCaprio sobre título de eleitor entre os jovens
Crédito: Reprodução/Instagram @anittaAnitta revela papo com DiCaprio sobre título de eleitor entre os jovens

“Ontem eu passei horas com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, escreveu Anitta no Twitter.

A cantora então relatou como foi o contato com o ator internacional. “Ele se colocou a disposição para eu pedir o que for necessário”, disse e fez um pedido aos fãs: “Não levem para o mau sentido por que não tinha ninguém flertando com ninguém”.

“A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha para vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado?”, comentou.

Anitta então fez outro pedido: “‘Vambora’ você eu e Leonardo Di Caprio salvar esse país?”. No último dia 29 de abril, o ator realizou um pedido nas redes sociais aos jovens brasileiros, pedindo para eles fazerem o título de eleitor.

“O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos na mudança climática. O que acontece lá importa pra todos nós, e a juventude votando é central para a mudança em direção a um planeta saudável. Para saber mais sobre como emitir seu título antes de 4 de maio, acesse olhaobarulhinho.com #tiraotitulohoje”, disse no Twitter.

Compartilhe:

?>